CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS!
A Safety Point possui a melhor estrutura para atender a sua necessidade em vender ou comprar créditos de carbono. Lhe oferecemos o melhor suporte reunindo agilidade e competência para uma transação tranquila.
O Diagnóstico Ambiental é um estudo de impacto ambiental através de um conjunto de ferramentas e estratégias que consiste na avaliação de todas as características ambientais de uma determinada área ou empresa.
Os inventários ou levantamentos fitossociológicos têm como objetivo informar sobre a estrutura horizontal e a estrutura vertical da vegetação. Os critérios de inclusão de espécies variam conforme os objetivos do inventário e com a legislação.
O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) são documentos técnicos multidisciplinares com objetivo de realizar avaliação ampla e completa dos impactos ambientais significativos e indicar as medidas mitigadoras correspondentes.
O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) são documentos técnicos multidisciplinares com objetivo de realizar avaliação ampla e completa dos impactos ambientais significativos e indicar as medidas mitigadoras correspondentes.
A construção sustentável é definida como um processo holístico que busca a restauração e manutenção da harmonia entre os ambientes naturais e construídos, reduzindo os impactos negativos e criando impactos positivos em nosso meio ambiente durante todas suas etapas de desenvolvimento.
O Licenciamento Ambiental é o processo por meio do qual ficam previamente autorizadas a construção, a instalação, a ampliação e o funcionamento de empreendimentos e atividades utilizadores de recursos ambientais, efetiva ou potencialmente poluidores ou capazes, sob qualquer forma, de causar degradação ambiental.
A perícia Ambiental é uma atividade que tem como principal função investigar e procurar possíveis causas de determinado acontecimento. Com o objetivo de solucionar os fatos de forma técnica, provando-o para as autoridades responsáveis.
O Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) é um documento de caráter técnico que tem como objetivo orientar qual o gerenciamento e destinação correta dos resíduos resultados dos serviços em saúde. Cada estabelecimento da área tem a obrigação de elaborar o seu plano.
O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) é o documento no qual se indicam e descrevem as ações relativas ao manejo dos resíduos sólidos, abrangendo os aspectos referentes à geração, segregação prévia, acondicionamento, transporte interno, armazenamento, coleta, transporte externo, tratamento, destinação final e disposição final ambientalmente adequada de rejeitos, para proteção à saúde e ao meio ambiente.
O Programa de Regularização Ambiental – PRA compreende, de acordo com o Decreto Federal 7.830/2012, o conjunto de ações ou iniciativas a serem desenvolvidas por proprietários e posseiros rurais com o objetivo de adequar e promover a regularização ambiental com vistas ao cumprimento do disposto no Capítulo XIII da Lei nº 12.651, de 2012.
O Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD é solicitado pelos órgãos ambientais como parte integrante do processo de licenciamento de atividades degradadoras ou modificadoras do meio ambiente como também, após o empreendimento ser punido administrativamente por causar degradação ambiental.
Engenharia do Trabalho
Instalação de Pontos de Ancoragem
Vistoria do Sistema de Ancoragem
Elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos PGR
Engenharia Especializada
Instalação de Ancoragem para Elevadores
Vistoria em Búricas de Heliponto e Helideck